Milhouse Mussolini Jairo Van Houten é um personagem da série Os Simpsons. Ele é o melhor amigo de Bart Simpson. Usa óculos espessos, é estúpido e possui agora doze anos. Sua mãe Luanne se separou de seu paiKirk mas depois,se casaram novamente. Ele sempre foi tratado como um bebê tanto por seu pai como por sua mãe, por isso esconde uma enorme raiva deles. É aluno de Edna Krabappel e é um dos garotos que mais sofre na mão da turma do Jimbo. Ele "adora" Lisa Simpson.
Apesar de ser considerado nerd, ele possui apenas uma inteligência mediana, mas com péssima habilidade com pessoas. Ele constantemente se mete em problemas causados por Bart. Bart chegou a colocá-lo na lista dosAmericanos mais procurados.
Já teve uma namorada mas graças a Bart, o pai dela descobriu e mudaram-se para outra cidade. Milhouse já fez um filme mas acabou por desistir da carreira de ator. Também já teve a posse da alma do Bart, mas acabou por trocá-la por uma coleção de botons do Alf.
Outra vez mudou-se de cidade para a vizinha Capital City, onde tornou-se um gangstarapper e assim começou a maltratar seu melhor amigo Bart
Milhouse é fluente em italiano devido a sua avó italiana Sofie Van Houten. Seu tio Bastardo foi um filho ilegitimo de sua avó e um soldado americano da Segunda Guerra Mundial. Devido a sua avó, Milhouse não só aprendeu italiano, mas também começou a urinar em sua cama, porque ela lhe batia com um galho sempre que falava inglês e não italiano . Ele também mostrou habilidade dirigindo as motocicletas Vespa, apesar de não ter idade para dirigi-las.
No episódio Futuro-Drama, Milhouse é um adolescente que por causa de sua baixa estima passa muito tempo fazendo exercícios, por isso é muito musculoso. Ele continua baixinho e tem um bigodinho fininho. Lisa continua a namorá-lo e passaria o resto de sua vida com ele se não fosse por Bart.


Características :

Sua existência inteira foi patética.
Óculos de armação vermelha grossa,Nariz Batatudo,Esquisito,Franzino.


Curiosidades :
  • Millhouse já participou junto com Bart, Nelson e Ralph de um grupo musical de rock pop chamada de Companhia em Festa.
  • Homer já beijou Millhouse acidentalmente em um episódio.
  • Millhouse é praticamente a sombra de Bart.
  • Millhouse às vezes se chama de Millie.
  • Millhouse sabe falar italiano pois aprendeu com a sua Avó.
  • O tio de Milhouse é tipo um Indiana Jones.
  • Na primeira temporada, o cabelo de Milhouse era preto.
  • Se Milhouse se casasse com Lisa, ele teria que vender sua medula para pagar a conta de luz!
  • Se não fosse por Bart ter impedido que se beijassem no episódio Futuro-Drama, aos 60 anos de idade Millhouse e Lisa estariam casados.
  • Milhouse tem um Avo
  • Millhouse tem um tio bastardo, filho de sua avó(Nona) e um soldado americano que lutou na segunda guerra mundia
    l

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Parceros Vips

Parceros

Divulgadores

My Ping in TotalPing.com