Profissão:No episodio Quando Flanders Falha(3ª Temporada)Ned diz que trabalha no mercado farmacêutico,e que vai abandonar seu emprego para trabalhar em sua própria loja chamada Canhotório,onde se vende produtos só para canhotos.
Nedward "Ned" Flanders é o vizinho da família Simpson. Muito 
preocupado com seus filhos, Ned impede que eles assistam certos programas da televisão e comam doces com açúcar. 
Homer Simpson realmente odeia Ned Flanders (embora tenham se tornado amigos em alguns episódios), e já disse que Flanders é mais puro até mesmo do que Jesus. Seu nome foi inspirado em Flanders St. em Portland, no estado norte-americano de Oregon (o criador de Os Simpsons nasceu no estado de Oregon). Alguns dizem que ele é um carola idiota que usa o mesmo pulôver por dia e acha que tudo é pecado. Virou super protetor após o falecimento de Maude Flanders fazendo com seus filhos tenham que subir a escada engatinhando. Ele se mostra inseguro e isso se reflete em Rod e Tod o que faz eles ficarem inseguros. Apesar de não beber, ele já foi visto no Bar do Moe, porque na vez em que Apu tenta presentear sua esposa ele estava no bar e ficou bebendo. É muito preservador e não gosta de nada fora de seu devido local.Em alguns episodios ele já foi o diabo.

Seus dois filhos são gays
No episódio Furacão Ned mostra que Ned quando criança era um tanto "ruim" e após um tratamento que envolvia tapas nas nádegas por 8 meses, com o Dr. Foster, Ned acaba por ter repulsa a todo tipo de violência, ou seja, ele não é bom naturalmente  

Curiosidades :

Ned ,na verdade tem 60 anos. [6]Ned sem bigodeAdicionada por Little BartNed já foi morto por Homer quando este virou zumbi em um episodio de Halloween, detalhe, Homer não sabia que ele era Zumbi.
Flanders mata Homer como é mostrado em Futuro-Drama
Ned uma vez aparece sem bigode em Bart, o amante
Quando criança,Ned era desordeiro mas depois de passar por um tratamento onde levou palmadas no traseiro durante 8 meses consecutivos ,ficou "curado"
Ned é fã dos Beetles

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Parceros Vips

Parceros

Divulgadores

My Ping in TotalPing.com